sábado, 6 de setembro de 2008

Satisfações

Hora de prestar algumas satisfações, não é? Já que irei viajar e ninguém sabe pra onde, nem como e nem nada.
Vamos lá: Embarco dia 18/09 para Lisboa, Portugal e dia 19/09 para Veneza, Itália onde embarcarei no meu navio M/V Splendour of the Seas. \o/
Já com as passagens e visto na mão - faz-se valer que nunca foi tão fácil conseguir um visto - só me falta comprar algumas coisinhas e organizar uma papelada.

Sábado agora, dia 13/09 haverá uma festinha de despedida, com cerveja, churrasco de "cushtela" e putas (só o Pudim acredita nisso).
E também essa festa servirá de ritual para cortar meu cabelo, que como já foi dito, tem que ser cortadinho que nem o de um playboyzinho.
A galera já tá confirmando em peso (o que é foda pra cacete), as putas não apareceram (coitado do Pudim). E também quero deixar um aviso pro pessoal da festa: "FAVOR NÃO QUEBRAR NADA NA MINHA CASA". Não que sejam vândalos mas é bom pedir, né, Pudim?!

Vai ser uma merda, pois vou ver a falta que cada um de vocês vai fazer. Se bem que já estamos fazendo festas de despedida preliminares há quase dois meses. Mas essa é a oficial, porém a festa é dia 13 e só embarco dia 18, ainda temos 5 dias pra mais algumas festas de despedidas posteriores.

O Navio
Como já disse, a banheira na qual vou morar nos próximos meses é o M/V Splendour of the Seas. Andei dando uma olhada e descobri muita coisa legal, como por exemplo o fato do barquinho ter seis idiomas oficiais internos e um deles é o bom e velho português. \o/
Outras coisinhas legais também que acompanham o navio são a parede de escaladas, um mini campo de golfe com doze buracos (convenhamos que doze buracos já não é tão mini assim), o cassino de praxe, piscinas cobertas e abertas e essas coisas aí.


Vale ressaltar também que passarei meu aniversário, o da minha mãe, da minha sobrinha, da minha irmã, natal, ano-novo e o aniversário do meu pai à bordo do navio. Vai ser meio foda, mas se a gente quer fazer omeletes é preciso quebrar alguns ovos. Eu realmente fico chateado de passar todas essas datas navegando pelos mares Mediterrâneo e Báltico, visitando países como França, Itália, Portugal, Turquia, Marrocos, Egito, Grécia, Mônaco, Romênia, Croácia et cetera. Mas são ossos do ofício, fazer o que?!

Quero também agradecer ao Pudim que me ajudou a "recuperar" a senha e o longin da minha internet, pois eu já estava sem esperança de conectar aqui no Brasil.

É isso então, essa é a segunda e haverá apenas mais uma postagem antes d'eu tomar o avião, sem açúcar, e depois disso só Budah sabe quando voltarei a postar. Mas como já disse vou tentar postar hebdomadariamente (se alguém não sabe o que isso quer dizer favor mande um e-mail) e também vou viajar sem notebook então não sei se vou ter tempo de ficar indo em casas de ovelhas (lan-house, entedeu o trocadilho?), mas assim que for possível arrematarei um pra poder falar com a galera brasuca!

Fiquei Feliz
Uma coisa que me deixou muito feliz foi o fato de que irônicamente apesar d'eu odiar fofoca, essa me alegrou muito. Foi uma conversa que tive com o Léo no domingo dia 07/09:

§k@t€¡®ø diz:
sabado dia 13 vai ter uma festinha de despedida aki em casa
§k@t€¡®ø diz:
vem hein
...<...>....casamento ..é ..uma vida .... diz:
pow cara geral ja sabe
...<...>....casamento ..é ..uma vida .... diz:
pow cara vai marcio helisson daniel rafa...
...<...>....casamento ..é ..uma vida .... diz:
vai geral
...<...>....casamento ..é ..uma vida .... diz:
vai geral!!!!!

O mais engraçado é que eu idealizei a festa no sábado (dia 06/09) e no domingo ja haviam mais de quinze pessoas confirmadas. Gostei muito mesmo de saber que em menos de 24 horas a galera se comunicou vorazmente em prol da minha festinha. Graças a bendita fofoca, coisa que eu odeio muito.
Mas infelizmente pro Pudim, nenhuma puta confirmou, ainda!


Falta pouco agora, estou meio desnorteado e com o pensamento voando.

Fui.

Dica da vez: Cuba Libre (bem fácil e rápido pra fazer em festas, como a de sábado)
  • 1 ¹/² Oz. Rum carta ouro
  • Complete com Coca-Cola num copo Long Drink com bastante gelo
  • Uma rodela de limão no copo.
Um salutar hausto e aprecie com sapiência!

Um comentário:

Anônimo disse...

uhauhahuhauhhuauhauhauh
As putas, q pena... mas não tem problema! Vamos beber ignorantemente como sempre!

Notícia boa: Sábado não trabalho!

\o/


Viva las putas!