quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Burro! ou Burro?

Eu juro que pensei que não teria o que escrever essa semana no blog, mas depois fuck around que dei em Santorini tudo mudou.

Eu quero saber quem é mais burro: Se é o burro que carrega o outro burro nas costas, ou o burro que paga 5 Euros pra subir a montanha no lombo de outro burro.
Foi o seguinte, estamos perto do Crossing, ou seja, cruzar o Atlântico rumo a Terra de Vera Cruz, mais conhecida como Brasil, que acontece no próximo dia 27 de novembro. Então nossas paradas estão contadas, só temos mais uma "Turquia", "Santorini", "Dubróvnik", etc. e mais dois "Ilhas Gregas" depois vamos para Marrocos, França, Espanha, Tunísia, Ilhas Canárias, Madeira e Portugal para cruzar o mar rumo a Recife, Pernambuco.
Mas enfim, com esse schedule contado, fiquei na fome de descer em Santorini e dar um famoso role, dessa vez não de moto, mas de burro.
CARALHO, que programa de índio. Legal, andei de burro na Grécia, PRA NUNCA MAIS!
Vamos lá, pegamos o barquinho rumo a ilha, que diga-se de passagem é vulcanica e com uma geografia ímpar, chegamos e logo vimos o teleférico n’um ângulo de quase 45 graus e os burricos.
-De burro, pra falar que fomos – pensamos.


E lá fomos nós, pagamos e subimos nas "máquinas de fazer a espinha gelar". O caminho não é estreito, mas os filhos-das-putas passam colados no paredão roçando o nosso joelho no muro, dão trotes, as vezes de ré (DE RÉ!!!), na porra da ladeira que fazem você acreditar em todos os deuses gregos existentes, e como se já não bastasse o fedor de cada um dos companheiros eqüinos e as merdas largadas durante o trajeto, com cada um de nós aconteceu um "incidente diferente". Com o Vitor, o burro tropeçou e caiu de joelhos umas duas ou três vezes, que me fizeram acreditar que ele voltaria sem os dentes pro navio. Comigo, háááá, comigo sempre acontece o melhor! O burro da frente, que peidava sem parar, empacou de repentemente, o meu continuou e eu enfiei meu joelho no cu do burrinho da frente, mas foi bem na meiota! O coitado soltou aquele relincho agudo, urrou e voltou a andar. Conclusão, fiquei o passeio todo com o joelho fedendo a cu de burro. Além de que, no final, o meu burro já estava tão cansado que eu já estava arrastando os meus pés no chão.


Perto da "rodoviária" dos burrinhos, havia um congestionamento que fez com que uns oito burros me dessem cabeçadas e coices, de tão apertada que era a passagem. Tomei fucinhada no peito, chicotada com o rabo na cara, coice na perna, ate pescotapa eu tomei. Por fim, rasguei minha bermuda, fiquei fedendo, me stressei e perdi cinco Euros.
Pra descer usamos o teleférico, um Euro pra membros da tripulação. Fácil, rápido, seguro e limpo.

Essa semana houveram umas festinhas aqui no navio. Latina, indiana e halloween. Não me empolguei nas duas primeiras. Preferi dormir e assistir aos filmes na TV. Que aqui funciona da seguinte maneira: Por dois dias seguidos fica o mesmo filme passando no canal 55, então mesmo que você não tenha tempo para ver o filme todo, você vai ver o filme todo começando pelo meio, vendo o início depois e por fim o final, ou em alguma outra ordem qualquer. E aqui rolam uns filmes legais mesmo. Passou até Cidade dos Homens, legendado em ingles. No refeitório só se ouvia filipinos gritando "Garalho", "Porra", "Vila da buta", et cetera, pra provar que não sou só eu que ensino merda.


Falando em TV, temos bastante canais aqui, mais até do que eu tenho nos meus dentes. Tem o canal em que fica passando o chefe de segurança ensinando a proceder em caso de emergência, o canal do tempo, o canal do relógio (extremamente útil, de verdade) o canal da programação do navio, e também os outros, como os de seriados, filmes, desenhos…Todos repetindo o mesmo epidódio por dois dias. O filme da vez é "O Guia do Mochileiro das Galáxias", que coincidentemente é o livro que eu trouxe para o navio. Deixei de ir a festa para assistir à película, durmi, mas assisti em vários pedaços, como descrevi.


Dinheiro
Minha carteira está realmente uma orgia monetaria. Tem notas de dinheiro da Europa, E.U.A., Croáááácia, Turquia, Filipinas, Índia, Nilópolis, Trinidad & Tobago, Macedônia entre outros. Moedas que não acabam mais, também.

Essa semana tive a certeza de uma dúvida. Sai realmente numa revista. Tá que não é uma Senhora Revista, mas é uma revista. Eles vieram aqui faz umas três semanas, tiraram fotos de vários artistas brasileiros, inclusive eu! Hehehe. Minha irmã que me contou essa semana, estou esperando a foto por e-mail pra postar aqui.


Na próxima semana posto o vídeo de nós descendo de teleférico. Ahhh, como foi melhor.


Não prometo pra próxima semana, mas logo postarei uma "vídeo-receita", pra provar que somos realmente ocupados e temos tempo até de filmar essas baboseiras.


Quero agradecer ao Vitor pelo laptop, ao Cesar por algumas das fotos e mandar um beijo enorme para a Melissa que visita meu blog sempre. Beijao!


Prometo que volto daquia a pouco pra postar as fotos desse passeio e tambem pra contar sobre o meu aniversario.

Fui.

Dica da vez:
Blody Mary



  • 1 Oz. Vodca

  • 4 Oz. Suco de tomate

  • Pimenta tabasco

  • Sal

  • ¼ de Suco de limão

Ponha em um Poco Grande o sal, a pimenta e o limão. Ponha o gelo, a vodca e por fim o suco de tomate. Mexa com a "bailarina"* e adicione mais pimenta a gosto.



Decore com limão e/ou um talo de aipo.



Canudo.



* Bailarina é uma colher comprida e esguia usada para revirar o fundo do copo, antes que me perguntem.



Um salutar hausto e aprecie com sapiência.

9 comentários:

Flávia Fonseca disse...

É isso aííííí...todo santo dia eu venho aqui conferir as novidades, nunca tem nada, só de vez em quando, assim como meus pais, tia Sandra, tio Célio...e quem ganha beijo é só a Melissa??? Nada contra, mas manda um beijinho pra gente também, ô!!! Tô divulgando a revista pra geral aqui, e não ganho reconhecimento??? Ai ai ai.

Beijo, pra você, e pra Melissa :D

*Mais um imã.

O Ninja dos Sete Mares disse...

hahahaha Eu sabia que ia ter gente se mordendo de ciumes!

Anônimo disse...

OI BIPE.NAO SOU A MELISSA MAIS TAMBEM ESCREVO SEMPRE PRA VOCE.A MELISSA DEVE SER UMA GRANDE AMIGA TUDO BEM NADA CONTRA,MAIS PORRA NAO SE ESQUECA DE MIM,UMA POBRE MORTAL........VALEU.NOS TAMBEM TE AMAMOS MUITO.BEIJAO.

Anônimo disse...

OI BIPE OLHA EU AI DENOVO.QUANTAS VEZES A MELISSA JA ESCREVEU PRA VOCE.UMA VEZ DUAS VEZES EU SO NO SEU ANIVERSARIO TE ESCREVI DEZ VEZES.MAIS TUDO BEM JA ESTOU VELHA MESMO,ELA DEVE ESTAR COM TUDO EM CIMA NE????????? EU,CELIO,KATIA,ZICA,FLAVIA ESTAMOS SEMPRE AQUI ESPERANDO NOTICIAS.VOCE AINDA SE LEMBRA DE NOS.ESPERO QUE SIM SEU MERDA kkkkkkkk.BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

Oii !
Esqueceu d mim né tiiioo ??
Espero q vc me ligue no diia 2 d dezembro, meu aniversári, espere q vc tenah lembrado !
Bjoo !

Anônimo disse...

Fala brother, e ai? Beleza? Essa Melissa e' da Croacia? Tu ainda nao me mandou nenhuma foto das minas da Croacia pra ver como elas sao, garalho. E para de passear e vai trabalhar (quer dizer que eles acharam um otario pra gastar 15 reais pra andar de burro?). Toma tenencia, garalho.

Beijao.(e os imas?)

Anônimo disse...

Oi Felipão, essa de andar de burro foi incrivel, mas realmente, depois de tudo que voce passou, ficamos com a certeza de que o BURRO é quem está em cima.¨ Sem querer ofender ¨

Um BEIJÃO DE CORAÇÃO

Obs. tudo mundo está pedindo o tal do imã, então manda para mim tanbem.

Anônimo disse...

*Queroo o imã

OBS:o da minha mãe é dela, eu kro o meuu só meu !
hauhaua !

t amooo tiio !

Anônimo disse...

aaai q lindo ! esse beijo gerou polêmica...agora tô famosaaaa!hahaha
Felipee q saudadeee viu,tô amando ler suas histórias e as foto tão lindaaas!
axo q vc vai ter q trazer uma mala só d imã! haha
se cuidaaa! beeeeijao bem grande pra vc ,ah e pra Flávia tbm ! :D
rsrs